quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sparkle - 2012 - O brilho de uma estrela - dub

Esta postagem é uma homenagem Whitney Houston, com profunda compaixão pela grande cantora, e por que não, atriz que perdemos, como outra grande brasileira chamada Elis Regina no distante 1982, com muita semelhança de no tipo de acidente. E outros que no momento não vêem à lembrança, mas que fazem falta com a suas músicas e interpretações.



This post is a tribute to Whitney Houston, with deep compassion for the great singer, and why not, we lose actress as another great Brazilian named Elis Regina in the distant 1982, with very similar accident. And others who do not see the point in memory, but they do lack with their songs and interpretations.



Sparkle é um filme musical americano de 2012 dirigido por Salim Akil e produzido por Stage 6 Films, foi lançado em 17 de agosto de 2012 pela TriStar Pictures. Inspirado nas The Supremes, Sparkle é uma refilmagem do filme de 1976 do mesmo nome, que se centrava em três irmãs adolescentes que cantam no Harlem, que formam um grupo de garotas na década de 1950. O remake tem lugar em Detroit, Michigan na década de 1960 durante a era da Motown.
O filme é estrelado por Jordin Sparks, Derek Luke, Whitney Houston, Mike Epps, Cee Lo Green, Carmen Ejogo, Tika Sumpter, Tamela Mann, Cory Pritchett e Omari Hardwick. Sparkle apresenta músicas do filme original escritas pelo músico Curtis Mayfield, bem como novas composições do artista de R & B R. Kelly. Este filme é a estréia de R & B/ cantor pop e vencedor do American Idol. Apresenta Jordin Sparks como atriz. Sparkle também marca último papel no cinema de Whitney Houston antes de sua morte em 11 de fevereiro de 2012, três meses após as filmagens terem terminado. O filme é dedicado à sua memória.



Sinopse


Detroit, 1968. Em meio à ascensão da gravadora Motown, as irmãs Williams - Sparkle (Jordin Sparks), Delores (Tika Sumpter) e Sister (Carmen Ejogo) - formam um grupo musical, sob a bênção da mãe delas, Emma (Whitney Houston). Entretanto, logo elas precisam lidar com a repercussão da fama obtida e também lidar com a questão das drogas.


IMDB


Wikipédia em inglês


Ana Maria Bahiana


















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


812 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário