domingo, 10 de maio de 2015

Attack - 1956 - Morte Sem Glória - leg



Attack! (pt: Ataque / br: Morte sem glória) é um filme estadunidense de 1956, do gênero guerra, realizado por Robert Aldrich, com filmagens de Joseph Biroc e argumento de James Poe segundo uma peça de teatro de Norman Brooks.
É um filme de guerra que se concentra sobre a "guerra" entre o herói e o covarde, com interpretação brilhante dos atores. Estrelado por Jack Palance, Eddie Albert,  Lee Marvin.


Sinopse


Dezembro de 1944. Há rumores entre os soldados fatigados da frágil Cia Fox, de que serão enviados para a retaguarda! Mas, os rumores acabam com a aproximação dos tanques alemães e um surpreendente e selvagem contra-ataque. A Batalha de Bulge está montada. O vencedor de um Oscar Palance interpreta o Ten. Joe Costa, um soldado heróico que luta em duas frentes. Uma que empurra Costa e os seus homens contra os destrutivos Panzer 88 alemães e as suas implacáveis metralhadoras. A outra - um Cap. covarde e incompetente (Albert) - provavelmente ainda mais destrutivo do que as tropas de elite do inimigo. Transparecendo incerteza e pânico entre as tropas, a sua incapacidade de liderança força Costa a uma decisão fatal: continuar a arriscar a vida dos seus homens... ou eliminar o Capitão! O diretor de Doze indomáveis comanda um elenco de elite (Marvin, Strauss, Jaeckel e Ebsen) neste envolvente, profundo e devastador perfil do que é a guerra. Impressionante!



IMDB ,



















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


665 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário