sexta-feira, 22 de maio de 2015

Let It Ride - 1989 - A Grande Barbada - leg



Let It Ride (Br: A Grande Barbada) é um filme americano de comédia de 1989 dirigido por Joe Pytka e estrelado por Richard Dreyfuss, David Johansen, Teri Garr, Jennifer Tilly, Cynthia Nixon e Robbie Coltrane. Ele foi escrito por Nancy Dowd (creditado como Ernest Morton) e baseado no romance Good Vibes de Jay Cronley. A luz da história da comédia está centrada em um habitual jogador que experimenta um dia ganhar uma aposta que faz, e centra-se nos contrastes de personalidade e as atitudes perpetuamente otimista, esperançosa de perdedores.
Let it Ride foi filmado principalmente em Hialeah Park Race Track, que foi fechado em 2001 e reaberto em 28 de novembro de 2009.


Sinopse


Jay Trotter esperou a vida inteira por esse dia. Ele conseguiu um palpite fortíssimo sobre um cavalo que todos acham que só serve para virar cola. Mas, como dizem os aficionados em corridas: "mesmo quando se sabe, nunca se sabe". Só dá para ter certeza de uma coisa: com Richard Dreyfuss, David Johansen, Teri Garr e outros, a comédia é campeã. Então, aperte o play e aposte em A Grande Barbada. Os personagens vão dar um novo sentido às apostas, e impressionar todos os que imaginarem que "se todo cão tem o seu dia, por que as pessoas também não podem?"


IMDB ,




TCM ,


















Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


578 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário