sexta-feira, 29 de maio de 2015

Bad Day at Black Rock - 1955 - Conspiração do Silêncio - Leg



Bad Day at Black Rock (br: Conspiração do Silêncio; pt: A Conspiração do Silêncio) é um filme de suspense em estilo western, produzido em 1954 nos Estados Unidos, dirigido por John Sturges. Não se trata de um Western no sentido literal da palavra, mas sim um "thriller" com ambiente (de fundo social) tendo como cenário o Oeste do Século XX. O excelente uso do cinemascope perde-se na TV.
Foi estrelado por Spencer Tracy e Robert Ryan que combina elementos de filmes de faroeste e filme noir. O elenco de apoio inclui Anne Francis, Dean Jagger, Walter Brennan, Lee Marvin e Ernest Borgnine.


Sinopse 


Logo ao descer do trem na cidade de Black Rock, John Macreedy (SPENCER TRACY), sentiu um arrepio na espinha. A cidade é apenas um ponto no mapa e poucas pessoas costumam visitar o local. Macreedy não comenta com ninguém o propósito de sua viagem, assim, o hotel se recusa a lhe arrumar um quarto, ninguém que alugar um carro e o xerife não passa de um bêbado inútil. Parece que os moradores escondem algo terrível, mas finalmente quando ele conta que está ali para visitar um fazendeiro nipo-americano chamado Kamoko, ele toca o centro nervoso da cidade. Macreedy não sabe, mas agora ele é objeto de medo, ódio e terá que passar as próximas 24 horas Lutando para sobreviver.


IMDB ,






TCM ,

















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


1,01 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário