sábado, 9 de maio de 2015

Good Morning, Vietnam - 1987 - Bom Dia, Vietnã - dub



Good Morning, Vietnam  (br: Bom Dia, Vietnã; pt: Bom Dia, Vietname) é um filme americano de guerra de 1987 no estilo comédia escrito por Mitch Markowitz e dirigido por Barry Levinson.
Situado em Saigon em 1965, durante a Guerra do Vietnã, a estrela de cinema Robin Williams como um DJ de rádio em Armed Forces Radio Service, que prova ser muito popular com as tropas, mas enfurece seus superiores com o que eles chamam de sua "tendência irreverente". A história é vagamente baseado nas experiências de rádio AFRS DJ Adrian Cronauer. Além de Williams também participam da produção Forest Whitaker, J. T. Walsh, Chintara Sukapatana.
A maioria das transmissões de rádio de Williams foram improvisadas​​. O filme foi um sucesso de crítica e comercial; por seu trabalho no filme, Williams foi indicado para um Oscar de Melhor Ator no papel principal. O filme é o de número 100 na lista do "American Film Institute 100 Funniest Cinema Americano".


Sinopse


Saigon, 1965. Adrian Cronauer (Robin Williams) vai para o sudeste da Ásia para trabalhar como dj na Rádio Saigon, operada pelo governo americano. Em contraste com os tediosos locutores que o precederam, Cronauer é bem dinâmico e inicia sempre as transmissões com um sonoro e vibrante "Bom Dia, Vietnã!", tocando músicas que não tinham sido aprovadas por seus bitolados superiores. As piadas que conta durante o programa provocam a indignação de Steven Hauk (Bruno Kirby), seu superior imediato, que tenta sabotá-lo.


IMDB ,






TCM ,




















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


757 MB




MP 4


956 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário