quarta-feira, 20 de maio de 2015

Green Mansions - 1959 - A Flor que Não Morreu - leg



Green Mansions (Br: A Flor que Não Morreu) é um filme norte-americano de 1959, dos gêneros romance e aventura dirigido por Mel Ferrer. Baseado no romance de 1904 Green Mansions de William Henry Hudson, o filme é estrelado por Audrey Hepburn (que na época era casada com Ferrer) como Rima, uma menina da selva que se apaixona por um viajante, interpretado por Anthony Perkins. Também aparecem no filme Lee J. Cobb, Sessue Hayakawa e Henry Silva. A trilha sonora é de Heitor Villa-Lobos e Bronislaw Kaper.
O filme foi concebido para ser o primeiro de vários projetos de Ferrer estrelados por sua esposa, mas na realidade foi o único a ser liberado. Foi um fracasso de crítica e bilheteria, um dos primeiros da carreira de Hepburn. Vincente Minnelli foi originalmente escalado para dirigir o filme, mas os atrasos no projeto fizeram com que Ferrer fosse escolhido.


Sinopse 


Abel (Anthony Perkins), um jovem idealista venezuelano, foge de sua terra natal para escapar de uma revolução. Ele se refugia na selva amazônica, na esperança de encontrar paz, mas lá ele conhece Rima (Audrey Hepburn), uma inocente garota que vive na floresta em completa harmonia com a natureza. Abel tenta salvá-la das imposições do avô e das superstições dos nativos, enquanto tenta entrar em equilíbrio com suas próprias crenças.


IMDB ,






TCM ,



















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


1,22 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário