sábado, 9 de maio de 2015

Dirty Dancing - 1987 - Dirty Dancing: Ritmo Quente - dub



Dirty Dancing (br: Dirty Dancing - Ritmo quente – pt: Dança comigo) é um filme de 1,987 americano no estilo drama romântico. Escrito por Eleanor Bergstein e dirigido por Emile Ardolino, as estrelas de cinema Patrick Swayze e Jennifer Grey nos papéis principais, bem como Cynthia Rhodes e Jerry Orbach.
Originalmente um filme de baixo orçamento por um novo estúdio, Films Limited Partnership Great American, e sem estrelas principais (exceto Broadway a lenda Jerry Orbach em um papel de apoio), Dirty Dancing se tornou um enorme sucesso de bilheteria. Até 2009, ele havia ganhado mais de $ 214.000.000 em todo o mundo. Foi o primeiro filme a vender mais de um milhão de cópias em home vídeo, e a trilha sonora de Dirty Dancing criada por Jimmy Ienner gerou dois discos de multi-platina e álbuns de vários singles, incluindo "(I've Had) The Time of My Life", que ganhou o Globo de Ouro e Oscar de melhor canção original, e um Grammy Award para melhor dueto. O filme gerou um remaque em 2004, Dirty Dancing: Havana Nights, bem como uma versão teatral que tem tido lotações esgotadas na Austrália, Europa e América do Norte, com planos de ir para Broadway.
Em 8 de agosto de 2011, foi anunciado uma refilmagem de Dirty Dancing com Kenny Ortega, que coreografou o filme original, como o diretor. No entanto, em 8 de Junho de 2012, Lionsgate anunciou que está adiando a refilmagem. Citando razões de elenco, a liberação da refilmagem foi adiada até 2014, no mínimo onde teria sido programado para ser lançado em julho de 2015.


Sinopse 


No verão de 1963, a jovem Baby (Jennifer Gray), passa as férias com os pais em um resort, Uma noite, ela segue até o alojamento dos funcionários do lugar, encantada pela música que vinha de lá. è onde encontra Johnny (Patrick Swayze), o instrutor de dança do hotel, um homem experiente e cheio de charme. Desse encontro, surge um inevitável romance entre os dois. Um romance que chega entre muitas aulas de dança e ensinamentos de amor.


IMDB ,






TCM ,




















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


646 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário