terça-feira, 5 de março de 2013

7 dias com Marilyn - My week with marilyn - dub




My Week with Marilyn (Sete Dias com Marilyn (título no Brasil) ou A Minha Semana com Marilyn (título em Portugal)) é um longa-metragem independente britânico dirigido por Simon Curtis e escrito por Adrian Hodges. É estrelado por Michelle Williams, Kenneth Branagh, Eddie Redmayne, Dougray Scott, Judi Dench e Emma Watson. Baseado em dois livros de Colin Clark, o filme mostra o making of do filme The Prince and the Showgirl (1957), estrelado por Marilyn Monroe (Williams) e Laurence Olivier (Branagh). Ele centra-se na semana em que Monroe passou um tempo sendo acompanhada pela Grã-Bretanha por Clark (Redmayne), depois que seu marido, Arthur Miller (Scott), deixou o país.
A filmagem principal começou em 04 de outubro de 2010 no Pinewood Studios. As filmagens ocorreram em Saltwood Castle, White Waltham Airfield e locais próximos a Londres. Curtis também usou o mesmo estúdio em que Monroe gravou The Prince and the Showgirl. My Week with Marilyn teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Nova Iorque em 09 de outubro de 2011 e foi exibido no Mill Valley Film Festival dois dias depois. O filme foi lançado oficialmente em 23 de novembro de 2011 nos Estados Unidos e em 25 de Novembro no Reino Unido.


Sinopse


A musa Marilyn Monroe (Michelle Williams) está em Londres pela primeira vez para filmar “O príncipe encantado”. Colin Clark (Eddie Redmayne), o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier (Kenneth Branagh), sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.

Sinopse II

No verão de 1956, o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott).

Quase 40 anos mais tarde, foi publicado o diário de Miller, intitulado The Prince, The Showgirl and Me ("O Príncipe, a Vedete e Eu"), mas uma semana faltava, e estas páginas desaparecidas foram publicadas mais tarde com o título My Week With Marilyn ("Minha Semana com Marilyn"). Quando Arthur Miller deixa a Inglaterra, Colin decide mostrar a Marilyn os prazeres da vida britânica; esta torna-se uma semana idílica em que ele acompanhou uma estrela ansiosa para fugir dos holofotes de Hollywood e da pressão do trabalho.


Adendo: Eu adorei os dois filmes, tanto este como o Príncipe encantado com a Marilyn. Mas não pela estória, afinal é a clássica estória de amor, ambas, mas  as atrizes. Neste filme se pode ver a Marilyn. Michelle Willians realmente foi Marilyn neste filme, não via a Michelle, mas a Marilyn. E isso é o qeu reputo uma grande atriz ou ator, eu não conseguir enxergar a pessoa chamada Michelle no filme. Obvio que quando se trata de pessoas conhecidas. Apesar que Meryl Streep ganhou o Oscar naquele ano. Apesar da maquiagem eu vi a Meryl no personagem, o que não vi a Michelle. Preferia que ela pudesse ter ganho o prêmio, pois adorei sua performance  Também estou postando o filme que gerou esse assim poderão ter uma visão total da interpretação de ambas.Bom divertimento.


http://www.imdb.com/title/tt1655420/


http://pt.wikipedia.org/wiki/My_Week_with_Marilyn


http://en.wikipedia.org/wiki/My_Week_with_Marilyn

















             Link para Download: ( Apenas copie e cole no navegador)


                                                      Parte 1

https://mega.co.nz/#!TB9zQaLI!HeJK6ShuZ8PZwCYrZRdQWTgHzXle2NgnsIphbRLyp7o

                                                       592 MB


                                                       Parte 2

https://mega.co.nz/#!2BdhRKpY!CJ9133VPgp321cUqsMct_WO_VzB_ZV81mWu0gssCKIo

                                                        592 MB

                                                          AVI

                                                          
USAR O hjsplit PARA UNIR AS PARTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário