quinta-feira, 21 de março de 2013

O corcunda de Notre Dame - The hunchback of Notre Dame - dub




O Corcunda de Notre Dame (no original em inglês: The Hunchback of Notre Dame) é um filme estadunidense de animação de 1996 inspirado no livro de mesmo nome do autor Victor Hugo.
É o trigésimo-quarto filme de animação dos estúdios Disney e foi originalmente lançado nos cinemas dos EUA em 21 de Junho de 1996. Ele foi dirigido por Gary Trousdale e Kirk Wise e dublado na versão original por Tom Hulce, Demi Moore, Tony Jay e Kevin Kline.
O filme é centrado na história do deformado tocador de sinos da Igreja de Notre Dame, Quasimodo, que luta para ter reconhecimento da sociedade e sonha com a liberdade.
O longa é considerado um dos filmes animados mais sombrios da Disney, similar a filmes como The Black Cauldron.

Sinopse

Desenho animado dos estúdios Disney inspirado na obra de Victor Hugo. Na Paris de 1487, Quasimodo é um jovem com deformidades físicas que mora e se esconde nas torres da catedral de Notre Dame. Ele cresceu isolado do mundo por ordem de seu tutor, Claude Frollo, um juiz que persegue os ciganos. Um dia o jovem corcunda toma coragem e desce para as ruas no dia de uma grande festa popular, mas, quando o povo percebe suas deformidades, o ataca. Parte em sua defesa a bela cigana Esmeralda, que acaba presa por ordem de Frollo. Mas ela foge e se torna amiga de Quasímodo, e eles contarão com a ajuda do soldado Phoebus e de três estátuas falantes da torre para enfrentar o juiz-vilão. Um filme cheio de música, aventura, drama, humor e romance, com o costumeiro encanto dos desenhos dos estúdios Disney.



http://www.imdb.com/title/tt0116583/


http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Corcunda_de_Notre_Dame_(filme)


http://en.wikipedia.org/wiki/The_Hunchback_of_Notre_Dame_(1996_film)


Livro.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Notre-Dame_de_Paris_(livro)












Link para Download: ( Apenas copie e cole no navegador)



http://www.maximusupload.com/ykqfm57ablsz/O_corcunda_de_Notre_Dame_-_the_hunchback_of_notre_dame_-_dub_xvid.avi.html

AVI

587 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário