sábado, 2 de março de 2013

Yesterday's Children - Minha vida na outra vida. - dub



Informações Técnicas
Título no Brasil:  Minha Vida na Outra Vida
Título Original:  Yesterday's Children
País de Origem:  EUA
Gênero:  Drama
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  2000
Estúdio/Distrib.:  Versátil Home Vídeo
Direção:  Marcus Cole


Sinopse


Pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo. Baseado em fatos reais relatos no livro autobiográfico de Jenny Cockell, Minha Vida na Outra Vida conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de Em Algum Lugar do Passado. Só, que desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade.

Jenny Cockell

Jenny Cockell é uma autora Inglesa, que em meados dos anos 1990 chegou à fama por seu livro sobre reencarnação chamado Across Time and Death: A Busca de uma mãe por seus filhos em Vidas Passadas ( ISBN 0-671-88986-9 ). No livro, Cockell discute suas "memórias de vidas passadas" da vida como Mary Sutton, no início do século 20 na Irlanda. O livro narra a investigação de Cockell na vida de Sutton e reune Cockell posteriormente com as crianças de Sutton, algumas aceitam Cockell como a reencarnação de sua mãe.
Em 2000, a CBS levou ao ar Yesterday's Children, um filme que foi feito para a TV de uma adaptação do livro de Cockell, com Jane Seymour no papel-título. Para o filme de TV, no entanto, Jenny Cockell foi denoinada de "Jenny Cole", e que a história teve pequenas mudanças como Jenny Cole ser uma americana ao invés de uma cidadão inglesa.
Cockell é também autora de Vidas passadas, vidas futuras ( ISBN 0-684-83216-X ), em que ela discute suas visões do que acredita ser suas vidas futuras, entre elas uma menina, Nadja no Nepal por volta de 2050.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Yesterday's_Children


http://www.imdb.com/title/tt0264192/

















             Link para Download: ( Apenas copie e cole no navegador)



https://mega.co.nz/#!Ld1xBIZL!ZVYELQLqFqB2qilFv-pazisce8lDsdYPW1o4N5pN9RU

                                                     FVL

                                                    366 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário