segunda-feira, 25 de março de 2013

Caravan Of Courage - An Ewok Adventure - 1984 - Caravana da Coragem - Uma Aventura Ewok - leg




Caravan Of Courage - An Ewok Adventure é um filme americano de 1984 feito para a TV. O filme é baseado nas configurações da Star Wars. Ele foi lançado nos cinemas na Europa como Caravana da Coragem: Uma Aventura Ewok, e é conhecido por esse título hoje. O filme centra-se nas lutas de um irmão e uma irmã, encalhado na lua florestal de Endor, na localização de seus pais, que foram seqüestrados por um monstro conhecido como Gorax . O filme se passa em algum momento entre os quinto e sexto episódios da saga de Star Wars. É o primeiro de dois spin-off filmes com os Ewoks de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi.
Dirigido por John Korty, Escrito por George Lucas e Bob Carrau, estrelado por Eric Walker, Warwick Davis, Fionnula, Flanagan Guy, Boyd Aubree Miller.


Sinopse


Em Caravana da Coragem, a família Towani foi separada quando sua nave espacial cai em Endor. Os pais são logo capturados por um gigante conhecido como Gorax, e Mace e Cindel, o filho e a filha, estão desaparecidos. Quando os Ewoks encontram as crianças Towani nos destroços da nave, logo fica claro que será necessária confiança mútua para embarcar em uma aventura para resgatar os pais Towani.



http://www.imdb.com/title/tt0087225/


http://pt.wikipedia.org/wiki/Caravan_of_Courage:_An_Ewok_Adventure


http://en.wikipedia.org/wiki/Caravan_of_Courage:_An_Ewok_Adventure













Link para Download:
Click sobre ele ou apenas copie e cole no navegador




Nenhum comentário:

Postar um comentário