quinta-feira, 21 de março de 2013

A espada mágica - A lenda de Camelot - the magic sword - Quest for camelot - Dub




Direção: Frederik Du Chau
Roteiro: Vera Chapman (romance), Kirk De Micco (roteiro), William Schifrin (roteiro), Jacqueline Feather (roteiro), David Seidler (roteiro)
Gênero: Animação/Aventura/Fantasia

Quest for Camelot (br: A Espada Mágica - A Lenda de Camelot / pt: A Espada Mágica) é um filme de animação da Warner Bros. Animation, lançando em 1998. O filme é sobre uma gaaota, Kayley, que quer ser uma cavaleira da Távola Redonda, tal como o seu pai, e sobre um rapaz cego, Garret, que apenas quer que o deixem em paz, e a procura pela Espada mágica, Excalibur.

Sinopse

Katley, uma adolescente destemida, filha do melhor cavaleiro da corte do rei Artur, embarca numa emocionante e perigosa aventura quando o terrível cavaleiro do mal, Ruber, na tentativa de derrotar o rei e conquistar Camelot, rouba a lendária espada mágica, Excalibur. Com a preciosa ajuda de Garrett, um atraente e cego ermita que vive na Floresta Mágica, e de um divertido dragão de duas cabeças, a nossa heroína tudo fará para salvar o seu tão amado reino e reconquistar a honra do seu pai, vítima da maldade de Ruber.




http://www.imdb.com/title/tt0120800/


http://en.wikipedia.org/wiki/Quest_for_Camelot


http://pt.wikipedia.org/wiki/Quest_for_Camelot


http://desenhosanimadospt.blogspot.com.br/2010/11/espada-magica.html













Link para Download: ( Apenas copie e cole no navegador)




https://mega.co.nz/#!yVkn1A6Z!JPVlOUTYLK_pUM3bTbM2TRi4RFNP3ytn373FnUFjcNQ

AVI

555 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário