quinta-feira, 21 de março de 2013

O Príncipe do Egito - The Prince of the Egypt - dub





The Prince of Egypt (no Brasil, O Príncipe do Egito; em Portugal, O Príncipe do Egipto) é um filme norte-americano de 1998, uma animação musical, primeiro filme animado tradicionalmente produzido e lançado pela DreamWorks Animation. O filme é uma adaptação do Livro do Êxodo que segue a vida de Moisés como príncipe do Egito, até o seu destino final para guiar os filhos de Israel para fora do Egito. O filme foi dirigido por Brenda Chapman, Simon Wells e Steve Hickner.
Foi indicado a dois Oscars, vencendo em uma categoria, Melhor Canção Original pela canção "When You Believe". A música, co-escrito por Stephen Schwartz e Hans Zimmer, foi nomeada para Melhor Canção Original no Golden Globe Awards e também foi indicada para Melhor Performance de uma música para um filme no ALMA Award.
Foi lançado nos cinemas em 18 de dezembro de 1998. O filme faturou 218.613.188 de dólares no mundo inteiro, tornando-o o segundo longa de animação não lançado pela Disney a arrecadar mais de 100 milhões nos EUA depois de The Rugrats Movie.


Sinopse:


No Egito antigo, quando os hebreus lá viviam como escravos e o faraó Seti, temendo o constante nascimento de crianças hebréias, pois no futuro poderiam se tornar uma força que ameaçasse seu poder, ordena que todos os bebês hebreus do sexo masculino sejam afogados. Uma hebréia se desespera ao ver que seu filho poderá ser morto e, para salvá-lo, o coloca em uma cesta no rio. A criança acaba sendo encontrada pela rainha, assim Moisés é criado como irmão de Ramsés, o herdeiro do trono de Seti. Os dois crescem e se tornam grande amigos, mas Moisés acaba descobrindo sua origem, decide abandonar o palácio e libertar os hebreus, para levá-los para a Terra Prometida.
Palavras-chave: bíblia, religião, tragédia


http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Prince_of_Egypt


http://en.wikipedia.org/wiki/The_Prince_of_Egypt


http://www.imdb.com/title/tt0120794/


http://www.estragafilmes.blog.br/2011/06/o-principe-do-egito-1998/













Link para Download: ( Apenas copie e cole no navegador)



http://www.maximusupload.com/ixeh2lhtbkh5/o_principe_do_egito_-_The_prince_of_the_Egypt_-_dub.avi.html

AVI

960 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário