sábado, 1 de fevereiro de 2014

Night on Earth - 1991 - Uma Noite sobre a Terra - leg



Night on Earth é um filme de 1991, escrito e dirigido por Jim Jarmusch.
Cinco histórias curtas, cada uma ocorrendo em um táxi, ao mesmo tempo em uma cidade diferente - Los Angeles, Nova York, Paris, Roma e Helsinki.
Cinco cidades. Cinco táxis. Uma multidão de estranhos na noite. Jim Jarmusch reuniu um elenco de atores internacionais (incluindo Gena Rowlands, Winona Ryder, Armin Mueller-Stahl, Beatrice Dalle, e Roberto Benigni) para este quinteto de contos de deslocamento urbano e angústia existencial, abrangendo os fusos horários, continentes e línguas. Ver amorosamente askew Jarmusch da humanidade a partir do assento do passageiro faz para um de seus filmes mais charmosos e amados.


Sinopse 


O cultuado diretor de Dunbailó em uma história de cinco episódios. Todos ocorrem na mesma noite, envolvendo motoristas de táxi e seus passageiros. As histórias, além de se passarem em veículos diferentes, ainda são situadas em cinco cidades diferentes: Los Angeles, Nova York, Paris, Roma e Helsinki. Em Los Angeles, um fcaçador de talentos para o cinema descobre que o taxista que o leva é perfeito para um papel, mas o motorista se recusa a trocar a carreira que leva pela de ator. Em Nova York, um taxista estrangeiro está perdido em uma cidade e cultura totalmente desconhecida, enquanto que, em Paris, uma garota cega conversa com o motorista sobre a vida e sua condição. Na capital italiana, um homem machucado entra no táxi de um motorista bastante sociável, com quem conversa sobre a morte. Por fim, em Helsinki, o funcionário e uma fábrica pega folga e conversa com seus compatriotas sobre o vazio e as injustiças da vida e da morte.


















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


492 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário