terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

The Egyptian - 1954 - O Egípcio - leg



The Egyptian (pt/br: O Egípcio) é um filme estadunidense de 1954, do gênero drama épico, ambientado no Antigo Egito e baseado no romance homônimo de Mika Waltari.
No elenco do filme, os críticos destacaram apenas o desempenho do talentoso ator Peter Ustinov (que foi Nero em Quo Vadis/1951 e o lanista Batiato em Spartacus/1960), vivendo o papel de Kaptah, servo de Sinhue.
Além de Peter Ustinov também participaram da película Edmund Purdom, Victor Mature, Jean Simmons, Bella Darvi, Gene Tierney e dirigido por Michael Curtiz.


Sinopse


Nos tempos da décima oitava dinastia do Egito, Sinuhe (Edmund Purdom), um pobre órfão, torna-se um brilhante médico. Junto a seu amigo Horemheb (Victor Mature) ele é apontado para servir ao novo Faraó. Vivendo na corte, Sinuhe começa a perceber coincidências entre acontecimentos que marcaram as dinastias faraônicas e tragédias que marcaram sua própria vida. Cada vez mais absorto pelas intrigas da corte, ele passa a conhecer bizarros segredos de seus governantes e muitas respostas para perguntas que ele carregou consigo durante toda a sua vida.

























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


896 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário