terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Rachel And The Stranger - 1948 - O homem Que Eu amo - leg



Rachel and the Stranger (O Homem Que Eu Amo (título no Brasil) ou Raquel, a Escrava Branca (título em Portugal)) é um filme estadunidense de 1948, do gênero faroeste, dirigido por Norman Foster e estrelado por Loretta Young, William Holden e Robert Mitchum.
Norman Foster foi um dos poucos diretores a abordar o papel das mulheres no pioneiro oeste, bem como retratar cedo trabalhador escravo no comércio da América. Ele foi baseado no conto de Howard Fast com título de "Rachel".
Enquanto o filme teve um orçamento baixo, na RKO filme. foi o maior sucesso desse ano, fazendo 395 mil dólares.


Sinopse 


Este western realizado por Norman Foster em 1948, traz Loretta Young no papel de Rachel Harvey, uma mulher que vai parar na cada deuma família do interior de Ohio de uma maneira um tanto inusitada: o viúvo David Harvey (Holden) a "compra" para substitur sua esposa falecida, que gostaria que o filho tivesse uma boa educação. Mas, David não tem sentimentos por Rachel e a vê simplesmente como uma empregada. Até que Jim Fairways (Mitchum) entra em cena para mudar por completo a situação. Em uma visita à família, ele se apaixona por Rachel. Foi um grande sucesso da RKO.
























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


563 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário