sábado, 1 de fevereiro de 2014

The Bourne Identity - 1988 - A Identidade Bourne - leg



The Bourne Identity é seriado de 1988 feito para televisão com adaptação de Robert Ludlum da novela A Identidade Bourne. O filme foi dirigido por Roger Young pela Warner Bros Television, com Richard Chamberlain no papel-título, junto com Jaclyn Smith. Ele segue o enredo do romance original, com um tempo de execução de 3 horas e 5 min. Com comerciais acrescentou, o tempo de execução foi aumentado para quatro horas. O filme foi exibido pela primeira vez na ABC em dois capítulos de duas horas em duas noites. O filme foi o último filme para TV de Anthony Quayle e Denholm Elliott .
O livro foi adaptado novamente em 2002 por Doug Liman, estrelado por Matt Damon como Jason Bourne, o lançamento de Bourne em série de filmes para cinema, com desvios consideráveis da novela da Guerra Fria originais. Ele foi seguido mais tarde por uma nova série de Bourne escritos por Eric Lustbader com a permissão do espólio de Ludlum.


Sinopse


Um homem inconsciente é levado pelas ondas à terra na praia de uma pequena aldeia francesa, durante uma forte tempestade. Um médico aposentado cuida do estranho inconsciente. Quando o homem misterioso se recupera, ele não consegue se lembrar de uma coisa ... ele não sabe o nome dele, ele não sabe onde suas memórias de flashback vem, e ele não sabe por que o código de acesso para uma conta bancária na Suíça anônima está implantado em sua coxa. Como ele busca a sua própria identidade, as coisas rapidamente tornar-se perigosas. Há tentativas de matá-lo, ele é bem conhecido em hotéis de primeira classe em toda a Europa, e o pior de tudo, há semelhanças estranhas entre suas lembranças e relatos de ações do notório terrorista, Carlos, o Chacal.



















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


1,13 GB

3 comentários:

  1. Olá, amo os filmes e as estorias de Bourne (David Webb), estou lendo os livros e gostaria de saber se há, ainda como repostar este filme. Agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não entendi. O filme está postado. Click em Download - Mega vai aparecer o site do mega, então click em baixar pelo navegador. Eu não uso o nome do filme original, eu crio uma besteira ou ironia.

      Excluir
  2. Agora consegui, amigo! Estava tentando baixar por um navegador que não permitia. Mas agora consegui! Obrigado!

    ResponderExcluir