sábado, 1 de fevereiro de 2014

Shadow of a Doubt - 1943 - A sombra de uma Dúvida - leg / By Carioca



Shadow of a Doubt (br: A sombra de uma dúvida / pt: Mentira!) é um filme de longa-metragem estadunidense de 1943, dirigido pelo cineasta britânico Alfred Hitchcock, que ficou conhecido como o mestre do suspense.
Shadow of a Doubt foi rodado em preto-e-branco e é considerado um exemplar do que ficou sendo chamado de film noir. É tido como um clássico do cinema hollywoodiano, e o próprio Hitchcock teria declarado que era um dos seus preferidos dentre os filmes que dirigiu.
Trabalharam nessa produção Teresa Wright, Joseph Cotten.
Também foi considerado culturalmente relevante pela Biblioteca do Congresso Americano e selecionado como parte do acervo do National Film Registry. Em 1958 foi refilmado como Step Down to Terror e apresenta influência temática considerável na produção Blue Velvet, de David Lynch.


Sinopse 


A família Newton leva uma vida tranqüila no povoado de Santa Rosa, na Carolina do Norte. A filha mais velha, a jovem Charlie, decide que as coisas devem ser um pouco mais alegres e resolve chamar o seu tio Charlie (de quem ela recebeu o nome) para morar com eles. Quando chega na loja de telégrafos descobre que ele já está a caminho. A pesar disso, Uncle Charlie está sendo perseguido por dois detetives que suspeitam que ele seja 'O Assassino das Viúvas Alegres", um malvado estrangulador procurado pela morte de várias viúvas endinheiradas da Costa Leste.






















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


591 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário