quarta-feira, 2 de julho de 2014

Hatari! - 1962 - leg



Hatari! é um filme estadunidense de aventura e comédia de 1962, dirigido por Howard Hawks e com elenco internacional, liderado por John Wayne. O título significa "Perigo!" em Swahili.
O filme teve locações na Tanzânia com muitas cenas realizadas nas proximidades da cidade de Arusha, num rancho para caçadores, de propriedade de um dos atores do filme, o alemão Hardy Krüger. Red Buttons se destaca nas inúmeras cenas de humor, que se intercalam com as tensas correrias motorizadas pela savana, atrás dos animais em disparada.
Atuam no filme John Wayne, Elsa Martinelli, Hardy Krüger, Red Buttons.
Hatari! conta na trilha sonora com a memorável canção de Henry Mancini, Baby Elephant Walk (no Brasil: "O Passo do Elefantinho").


Sinopse 


Sean Mercer (John Wayne) e seus amigos moram em uma casa em plena Africa.Sua missão é capturar animais para atender as encomendas de zoológicos de todo o mundo. O índio (Bruce Cabot) é exímio atirador que foi ferido por um rinoceronte e enquanto se recupera no hospital, eis que chega a jovem e linda Dallas (Elsa Marti-Nelli) uma fotografa vinda da Suiça. Imediatamente Sean tenta fazê-la voltar, mas ela é persistente e o convence a deixá-la ficar. Assim, Sean, Kurt, Pockets, Chips, Brandy de la Court e Luiz Francisco Garcia, ganham uma nova companheira de aventuras, mas a linda Dallas não para por aí, tem muitas confusões em seu caminho.
























Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


968 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário