terça-feira, 15 de julho de 2014

Living it Up - 1954 - A Farra dos Malandros - leg



Living It Up (no Brasil, A Farra dos Malandros) é um filme de comédia de 1954 dirigido por Norman Taurog, produzido por Paul Jones e protagonizado pela dupla Martin e Lewis.
O roteiro escrito por Jack Rose e Melville Shavelson foi baseado no musical de 1953 de Hazel Flagg por Ben Hecht, por sua vez baseado na história Carta ao Editor por James H. Street.
Um filme anterior, Nothing Sacred, tinha sido feito em 1937 por Selznick International Pictures (liberados através United Artists ) com Carole Lombard e Fredric March, e dirigido por William A. Wellman. A versão 1954 teve música original de Walter Scharf, cinematografia por Daniel L. Fapp, direção de arte de Albert Nozaki e Hal Pereira, e figurino de Edith Head.
Living It Up também foi protagonizado por Janet Leigh, Edward Arnold, Fred Clark, Sheree North, e Sig Ruman.


Sinopse 


Wally Cook (Janet Leigh) é uma repórter do "Crônica da Manhã”, de Nova York, que vai até Fim do Mundo, um pequeno lugarejo no Novo México, para levar Homer Flagg (Jerry Lewis), um jovem que trabalha na estação ferroviária, para Nova York com as despesas pagas, pois se acredita que Homer esteja morrendo vítima de radiação. Mas quando ela chega lá Steve Harris (Dean Martin), o médico de Homer, já constatou o erro e descobriu que ele nada tem. Entretanto, Homer quer conhecer Nova York e Steve se sente atraído por Wally. Assim, nada diz e afirma que tem de acompanhar Homer nos seus últimos dias de vida. Porém, em Nova York esta farsa fica cada vez mais difícil de ser sustentada.























Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


578 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário