sábado, 12 de julho de 2014

The Green Hornet - 1974 - Besouro Verde - Leg



O Besouro Verde (The Green Hornet, literalmente Vespa ou Vespão Verde) é um famoso herói fitício do rádio, cinema, histórias em quadrinhos e televisão. Trata-se de Britt Reid, milionário dono do jornal "O Sentinela Diária" que transforma-se num vingador encapotado no estilo do Sombra. Ele é ajudado por Kato, seu mordomo de origem oriental mestre em artes marciais. Kato, dirige o Beleza Negra, um carro tecnologicamente avançado. O personagem é mais lembrado, entretanto, pela série de TV de 1966, onde Bruce Lee interpretava seu ajudante Kato. 
Trabalham na produção Van Williams, Bruce Lee, Wende Wagner, Robert Strauss, Walter Brooke, Charles Bateman. E foi dirigido por William Beaudine, Norman Foster. 

Sinopse 


Depois da trágica morte em 1973, e o sucesso global do filme ¨Operação Dragão¨, dois longas metragens foram finalizados para capitalizar o fenômeno mundial Bruce Lee. O primeiro destes filmes foi ¨O Besouro Verde¨ que foi lançado em 1974 nos cinemas. Bruce Lee estrela como Kato e Ron Willians como Green Honet, aproveitando o momento de alta popularidade de Lee e o tema do eterno duelo entre o bem e o mal. Esta produção apresenta espetaculares cenas de luta de Bruce Lee contra os bandidos. Inédito no Brasil em DVD e VHS, agora digitalmente remasterizado direto do negativo em 35 mm e no formato original do lançamento em cinema. Este filme representa o último grande trabalho de Bruce Lee como ator e mestre nas artes marciais.























Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


534 MB 



Nenhum comentário:

Postar um comentário