quinta-feira, 3 de julho de 2014

You'll Never Get Rich - 1941 - Ao Compasso do Amor - leg



You'll Never Get Rich (br: Ao compasso do amor - pt: Nunca Serás Rico) é uma comédia musical de Hollywood do ano de 1941. Foi estrelado por Fred Astaire e Rita Hayworth, com música e letras por Cole Porter. O filme foi dirigido por Sidney Lanfield. O título deriva de uma velha canção do Exército, que inclui letras "Você nunca vai ficar rico / cavando uma vala / você está no Exército agora!"
Este foi o primeiro papel principal de Hayworth em um grande filme orçado por seu estúdio Columbia Pictures. Enquanto o filme estava em produção Life Magazine a colocou em sua capa, que contou com uma foto interna de Hayworth ajoelhada em uma cama com uma camisola, que logo se tornou uma das pin-ups mais amplamente distribuída de todos os tempos. Hayworth, uma dançarina talentosa e sensual, de uma graça natural surpreendente e beleza, cooperou com entusiasmo com os hábitos de ensaios intensos de Astaire, e que mais tarde fez o comentário: "Eu acho que as únicas jóias em minha vida são as fotos que fiz com Fred Astaire". O filme foi muito bem sucedido nas bilheterias, transformando Hayworth em uma grande estrela, e forneceu um impulso bem-vindo a Astaire que sentiu sua carreira tinha sinalizado uma queda desde que deixou com Ginger Rogers, como sua parceira.
Uma das músicas do filme,I Kissed My Baby Goodbye, foi indicada para um Oscar de Melhor Canção.


Sinopse


Proprietário de Teatro e mulherengo, Martin Cortland (Robert Benchley) pede a ajuda de seu coreografo Robert Curtis (Fred Astaire) para encobrir sua tentativa de flerte com a dançarina Sheila Winthrop (Rita Hayworth), mas é pego pela sua esposa Julia (Frieda Inescort), que sugere que ele foi longe demais desta vez e suas desculpas cada vez mais inacreditáveis em breve poderá ser julgada por "doze homens estranhos." Robert e Sheila estão atraídos um pelo outro, mas Robert é pego em contínuas tentativas de Martin para enganar a sua esposa (e manter seu casamento, e, portanto, sua fortuna, intacta) e Sheila duvida da sinceridade de Robert. 
Capitão Tom Barton (John Hubbard), um velho amigo e potencial pretendente, convida Sheila e sua tia Louise (Marjorie Gateson) para visitá-lo com sua mãe (Ann Shoemaker) sua base do Exército. Coincidentemente, Curtis é convocado para o Exército e enviado para a mesma base, sob o comando de o melhor Sargento (Donald McBride), onde ele rapidamente faz amizade com colegas recrutas Swiv (Cliff Nazarro) e Blain ('Big Boy' Guinn Williams).

























Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


547 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário