domingo, 13 de julho de 2014

Pulp Fiction - 1994 - Pulp Fiction - Tempo de Violência - dub



Pulp Fiction (no Brasil, Pulp Fiction: Tempo de Violência; em Portugal, Pulp Fiction) é um filme americano de 1994, escrito e dirigido por Quentin Tarantino, baseado num argumento escrito por ele e Roger Avary.

Dirigido de uma forma altamente estilizada, Pulp Fiction narra três histórias diferentes, todavia entrelaçadas, sobre dois assassinos profissionais, o gângster que os chefia e sua esposa, um pugilista pago para perder uma luta e um casal assaltando um restaurante, na Los Angeles dos anos 90. Um tempo considerável do filme é destinado a conversas e monólogos que revelam as perspectivas de vida e o senso de humor das personagens. O roteiro, assim como na maioria dos demais trabalhos de Quentin Tarantino, é apresentado fora da ordem cronológica.

O filme, cujo título é uma referência às revistas Pulp, populares durante a metade do século XX e caracterizadas pela sua violência gráfica, é conhecido por seus diálogos ricos e ecléticos, mistura irônica de humor e violência, narrativa não-linear, uma série de alusões a outras produções cinematográficas e referências à cultura pop.4 5 Pulp Fiction foi indicado a sete Óscares, incluindo Melhor Filme; Tarantino e Avary ganharam o prêmio de Melhor Roteiro Original. Também venceu a Palma de Ouro no Festival de Cannes de 1994. Um sucesso comercial e de críticas, Pulp Fiction revitalizou a carreira de seu protagonista, John Travolta (o qual recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator), assim como as das co-estrelas Samuel L. Jackson (indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante) e Uma Thurman (indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante).


Sinopse 


O badalado diretor Quentin Tarantino juntou grandes astros para contar a estória da vida de gângsters, neste que é o filme mais ambicioso e provocante dos últimos tempos. Bruce Willis e os indicados ao Oscar em 1994 John Travolta (Melhor Ator) e Samuel L. Jackson (Melhor Ator Coadjuvante) fazem uma carreira de assassinos triviais no submundo do crime em Los Angeles, onde corajosos confrontos, diálogos rápidos e humor perverso fazem parte de um cotidiano violento. Indicado ao Oscar de Melhor Filme em 1994 e vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original em 1994, Pulp Fiction é um filme inventivo, aclamado pelo público e a crítica que você tem que assistir.


























Link para Download: 
Clique no Link 




MKV


689 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário