domingo, 13 de julho de 2014

It Happened One Night - 1934 - Aconteceu naquela noite - leg



It Happened One Night (Aconteceu naquela noite (título no Brasil) ou Uma noite aconteceu (título em Portugal)) é um filme estadunidense de 1934, do gênero comédia romântica, dirigido por Frank Capra e com roteiro baseado em história de Samuel Hopkins Adams.
O filme foi produzido pela Columbia Pictures Corporation, a trilha sonora é de Howard Jackson e Louis Silvers, a fotografia de Joseph Walker, a direção de arte de Stephen Goosson, o figurino de Robert Kalloch e a edição de Gene Havlick.
It Happened One Night foi o primeiro filme a conquistar as cinco categorias mais importantes do prêmio Oscar: filme, diretor, ator, atriz e roteiro. 
Fazem o par romantico no filme Claudette Colbert, Clark Gable.


Sinopse 


Clark Gable e Cluadette se juntam para muitas gargalhadas como dois amantes que não combinam, neste divertida comédia clássica de 1934. A mimada Ellie Andrews (Colbert) foge de seu pai milionário (Walter Connolly), que quer impedí-la de se casar com um inútil playboy. No caminho para Nova York, Ellie conhece um jornalista desempregado, Peter Warne (Gable). Quando o ônibus em que viajam quebra, os dois briguentos saem para uma amalucada expedição em busca de carona. Peter aposta na possibilidade de transformar sua história numa matéria. Mas os problemas surgem quando a herdeira fugitiva e o impetuoso repórter se apaixonam. Dirigido por Frank Capra, Aconteceu Naquela Noite foi o primeiro filme a receber todos os cinco Oscar mais importantes.



























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


692 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário