segunda-feira, 21 de julho de 2014

The Party - 1968 - Um Convidado Bem Trapalhão - dub



The Party (Um convidado bem trapalhão (título no Brasil) ou A festa (título em Portugal)) é um filme estadunidense de 1968, do gênero comédia, co-escrito, dirigido e produzido por Blake Edwards e com trilha sonora de Henry Mancini. estrelado por Peter Sellers e Claudine Longet. O filme tem uma estrutura muito solta, e serve essencialmente como uma série de estruturas fixas de comédia que os talentos de improvisação de Sellers podem ser usados após essas estruturas. A comédia é baseada na premissa de um peixe-fora-de-água, em que um ator indiano estragando acidentalmente o set é convidado para um luxuoso jantar em Hollywood e "comete erros terríveis com base na ignorância das maneiras ocidentais".
The Party é considerado um filme clássico de comédia de cult.  Biógrafos de Edwards, Peter Lehman e William Luhr disseram: " The Party pode ser muito bem um dos mais radicais filmes experimentais da história de Hollywood, na verdade, pode ser o único filme mais radical desde DW Griffith estilo que passou a dominar o cinema americano". O historiador de cinema Saul Austerlitz escreveu: "Apesar da ofensividade de Sellers com o Rosto escurecido, The Party é um dos seus melhores filmes ... Tomando uma página do Tati, este é neo-realismo da comédia.


Sinopse 


Fred Clutterbuck, um magnata de Hollywood, vai dar uma festa, mas não uma simples festa. Todo mundo, absolutamente todo mundo importante vai estar lá: modelos deslumbrantes, encantadoras estrelas, poderosos produtores, até um filhote de elefante! Mas, por uma falha de convite, Hrundi V. Bakshi (Peter Selers), um ator hindu com uma queda por desastres, também vai estar lá. Ele não perderia essa festa por nada neste mundo... e se você gosta de "piadas hilárias" (Leonard Maltin) e "ação desastrada" (boxoffice), você também não deve perdê-la! Este filme inicia a parceria da marca registrada da atuação cômica de Sellers e do inteligente trabalho de diretor/produtor/co-roteirista (junto com Tom e Frank Waldman) Blake Edwards. Se você está procurando por diversão... está convidado a se juntar a Um convidado Bem Trapalhão!


























Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


642 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário