sábado, 20 de setembro de 2014

In the Good Old Summertime - 1949 - A Noiva Desconhecida - leg



No Good Old Summertime (Br. A Noiva Desconhecida) é um filme musical em Technicolor realizado em 1949 dirigido por Robert Z. Leonard. Ele estrelado por Judy Garland, Van Johnson, SZ Sakall, Buster Keaton.
O filme é uma adaptação musical do filme de 1940, The Shop Around the Corner, dirigido por Ernst Lubitsch, e estrelado por James Stewart e Margaret Sullavan, e escrito por Miklós László baseado em sua peça Parfumerie de 1.937. Em No Good Old Summertime, o local foi alterado da  Budapeste 1930 para a virada do século Chicago, mas o enredo continua o mesmo.


Sinopse


Refilmagem musical da comédia "A Loja da Esquina", de Ernst Lubitsch, traz Judy Garland e Van Johnson nos papéis de Veronica Fisher e Andrew Larkin, dois vendedores de uma loja de música, na virada do século 20. Aparentemente, eles se detestam e as brigas durante o expediente são constantes. As palavras doces de cada um são guardadas para as cartas românticas que escrevem à noite aos seus respectivos "amigos" de correspondência. Mal sabem eles que, na verdade, estão envolvidos em um romance inocente e apaixonado um com o outro. Buster Keaton está impagável no papel do sobrinho do dono da loja. Liza Minnelli, filha de Garland, surge em uma cena com apenas 3 anos de idade.


IMDB ,




TCM ,
















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


699 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário