sábado, 13 de setembro de 2014

Wild and Wonderful - 1964 - Monsieur Cognac - Leg - By Carioca



Wild and Wonderful (Br: Monsieur Cognac) é um filme de 1964 estilo comédia estrelado por Tony Curtis e sua então esposa Christine Kaufmann (com quem se casou em 1963). Dirigido por Michael Anderson. A trama gira em torno de um Poodle francês inteligente chamado Monsieur Cognac, e o efeito do cão sobre o casal recém-casado interpretado por Curtis e Kaufmann. Foi último filme de Curtis de seu contrato com a Universal Studios.
O filme teve seis escritores creditados, incluindo Waldo Sal, que estava reiniciando seu trabalho por estar na lista negra de Hollywood e que supostamente "odiava" o filme. Em seu obituário 1999, por Larry Markes, outro dos escritores creditados, Dick Vosburgh do The Independent, comentou: "Os críticos acharam difícil aceitar que tinha tomado seis escritores para formar o conto wafer-thin de um flautista de jazz cujo casamento com a atriz francesa está ameaçado pelos truques invejosos de Monsieur Cognac, seu neurótico, poodle francês alcoólatra ". No obituário de Tony Curtis em 2010, Dave Kehr rejeitou o filme como "desastroso", observando que Curtis estava reconstruindo sua reputação depois de um caso anterior com Kaufmann, sua co-estrela no filme de um divórcio com Janet Leigh.


Sinopse


Em Paris está o músico de jazz Terry Williams (Tony Curtis), um americano que está se apresentando na cidade. Lá ele conhece um astro da TV francesa, Monsieur Cognac, um poodle que adora fugir para beber, o que deixa sua dona, Giselle Ponchon (Christine Ponchon) e o seu pai (Jacques Aubuchon) em pânico, pois se um escândalo vier à tona, pode acabar com a carreira de Cognac e também com a deles. Isto faz Terry vir a conhecer Giselle e logo se sente atraído pela jovem. Porém o pai dela não quer ninguém tentando seduzir sua filha e, em vão, tenta afastá-lo dela. Giselle se apaixona por Terry e, apesar das objeções de seu pai, eles se casam. Infelizmente Mr. Cognac os acompanha na lua-de-mel e se comporta de uma forma bem ciumenta, causando um certo transtorno ao jovem casal.


IMDB ,




TCM ,

















Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


450 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário