terça-feira, 2 de setembro de 2014

The Final Countdown - 1980 - O Nimitz Volta ao Inferno - dub



The Final Countdown ( Br: O Nimitz Volta ao Inferno) é uma história alternativa de ficção científica sobre um moderno porta-aviões que viaja no tempo até um dia antes do ataque a Pearl Harbor em 1.941. O filme foi lançado em 1980. Produzido por Peter Vincent Douglas e dirigido por Don Taylor, as estrelas de cinema Kirk Douglas, Martin Sheen, James Farentino, Katharine Ross e Charles Durning. Este foi último filme de Taylor.
Produzido com a plena cooperação da Marinha dos Estados Unidos e filmado a bordo do USS Nimitz supernavio. O filme The Final Countdown foi um sucesso moderado nas bilheterias. Nos anos que se seguiram, o filme desenvolveu um status cult entre os fãs de ficção científica e da aviação militar.


Sinopse 


O tempo é agora, o lugar é a bordo do U.S.S. Nimitz, o mais poderoso porta-aviões nuclear dos Estados Unidos em manobras militares no Oceano Pacífico. 
De repente, uma estranha tempestade elétrica atinge o navio e dispara o impossível: o Nimitz é arremessado de volta ao tempo para 09 de Dezembro de 1941, poucas horas antes do ataque japonês a Pearl Harbour. Enquanto o esquadrão inimigo voa em direção ao Havaí, o capitão do Nimitz (Kirk Douglas), um perito do Departamento de Defesa (Martin Sheen) e um senador à beira do desespero (Charles Durning) precisam decidir o que fazer. Será que eles devem permitir que os japoneses completem sua mortal invasão, ou devem lançar um pesado contra-ataque que mudará para sempre o curso da história?


IMDB ,




TCM ,


















Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


657 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário