sábado, 6 de setembro de 2014

The Time Machine - 1960 - A Maquina Do Tempo - dub



The Time Machine (br/pt: A Máquina do Tempo) é um filme de ficção científica britânico de 1960, dirigido por George Pal e baseado no livro homônimo de H. G. Wells, que relata a história de um homem inglês que constrói uma máquina do tempo, e a utiliza para viajar ao futuro onde uma nova civilização que deu errado após uma guerra nuclear. As estrelas de cinema Rod Taylor, Yvette Mimieux e Alan Young, participam da produção.
O filme foi produzido e dirigido por George Pal, que já havia feito uma versão cinematográfica de Wells, "A Guerra dos Mundos (1953)". Pal sempre teve a intenção de fazer uma sequência de The Time Machine, mas ele morreu antes que pudesse produzi-la.


Sinopse 


George é um cientista no final do século 19. Cansado da ignorância de seu tempo, ele constrói uma máquina do tempo e viaja a um futuro distante para aprender o caminho da paz com a evolução dos homens. O que ele encontra é tudo menos evolução. A raça humana está dividida em duas. Na superfície do planeta o povo é dócil e pacífico, mas nos subterrâneos vive uma raça violenta, deformada e canibal! Agora, para voltar para casa, George tem que retomar sua máquina que caiu nas garras do povo subterrâneo. Muito mudou desde que o clássico de ficção científica A Máquina do Tempo de H. G. Wells foi escrito, há cerca de 100 anos, mas a visão do escritor sobre o futuro continua fascinante e engenhosa para o público.


IMDB ,






TCM ,

















Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4 


656 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário