quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Bathing Beauty - 1944 - Escola de Sereias - leg



Bathing Beauty é um musical de 1944 estrelado por Red Skelton, Basil Rathbone e Esther Williams e dirigido por George Sidney.
Embora esta não tenha sido a estréia na tela de Williams, foi seu primeiro musical Technicolor. O filme foi inicialmente intitulado "Mr. Co-Ed" com Red Skelton tem faturamento superior. No entanto, uma vez que os executivos da MGM assistiram ao primeiro corte do filme, eles perceberam que o papel Esther Williams "deveria ser valorizado mais, e mudou o título para"Bathing Beauty", dando-lhe o faturamento de destaque e com sua foto em traje de banho nos cartazes.
O filme também é a estréia de Janis Paige no cinema. Depois deste filme Paige iria para a Warner Brothers para fazer filmes como Of Human Bondage, Hollywood Canteen, e romance em alto mar. Nos últimos anos, Paige voltaria a Metro-Goldwyn-Mayer em alguns filmes.


Sinopse 


O compositor de canções românticas Steve (Red Skelton) ingressa numa faculdade feminina para tentar reconquistar sua esposa Caroline (Esther Williams), uma treinadora de natação. A partir daí começam muitas confusões, risadas garantidas e uma comédia deliciosa com os atores Esther Williams, Red Skelton, e Basil Rathbone em atuações hilariantes, e memoráveis balés aquáticos contando com a diva Williams também em ação!


IMDB ,




TCM ,

















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


703 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário