domingo, 16 de novembro de 2014

The Score - 2001 - A cartada final - Dual



The Score (no Brasil: A Cartada Final / em Portugal: Sem Saída ) é um filme estadunidense de 2001, dirigido por Frank Oz, e estrelado por Robert De Niro, Edward Norton, Angela Bassett e Marlon Brando em seu último filme.
Foi a única vez que Brando e De Niro apareceram em um filme juntos, embora ambos tinham atuado no mesmo papel de Don Vito Corleone, na saga O Poderoso Chefão. O roteiro foi baseado em uma história por Daniel E. Taylor e Emmy-winner Kario Salem.


Sinopse 


Três gerações de aclamados atores reúnem-se em A Cartada Final, um intrigante thriller policial que marca a primeira vez que os lendários premiados com o Oscar®, Robert De Niro e Marlon Brando dividem a tela. Também estrelado pelo indicado ao Oscar®, Edward Norton, A Cartada Final conquistou tanto a crítica quanto o público. Quando Nick Wells (De Niro), um especialíssimo arrombador de cofres, decide que já é tempo de assentar a vida com sua namorada Diane (Angela Basset, indicada ao Oscar®) e dedicar-se ao seu negócio legal, um clube de jazz em Montreal, ele não sabe que seu amigo e sócio, Max (Brando), tem outros planos. Tremendamente individado com um chefão do crime. Max precisa de Nick para dar ao menos o último golpe: ajudar Jack Teller (Norton), um novato ladrão, roubar um cetro de 30 milhões da alfândega. Tentado pelos 6 milhões que receberá, Nick termina aceitando o trabalho. Mas o que começou como uma aposta segura, torna-se um jogo de alto risco, quando uma disputa de egos ameaça destruir a todos. Com apresentações de grandes nomes do jazz, como Cassandra Wilson e Mose Allison, A Cartada Final é um dos mais inteligentes e envolventes filmes policiais já produzidos, com muitas surpresas a cada sequência.


IMDB ,






TCM ,

















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


723 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário