sábado, 1 de novembro de 2014

Kiss Me, Stupid - 1964 - Beije-me Idiota - Leg



Kiss Me, Stupid (em português: Beija-me, Idiota) é um filme de comédia dos Estados Unidos de 1964, realizado por Billy Wilder e estrelado por Dean Martin, Kim Novak, Ray Walston, Felicia Farr.
O roteiro de Wilder e  I.A.L. Diamond é baseado na peça L'Ora della Fantasia ( The Dazzling Hour ) por Anna Bonacci, que havia se inspirado na esposa para uma noite ( Moglie per una notte, 1952), um filme italiano estrelado por Gina Lollobrigida. As letras cômicas das músicas foram escritas por Ira Gershwin, utilizando algumas das melodias inéditas de George Gershwin.


Sinopse 


Dean Martin está cheio de charme, esperteza, e respostas rápidas nesta "insinuante, irreverente, enérgica e ousada comédia" (The Film Daily) do legendário time de Billy Wilder e I. A .L. Diamond (Os Homens Preferem as Loiras, Se Meu Apartamento Falasse)! Quando o mundialmente reconhecido cantor "Dino" (Martin, em uma hilariante paródia) passa por Climax, Nevada, ele não esperava conhecer dois aspirantes a compositores com um plano de sequestrá-lo e mantê-lo preso para que escute suas canções. O que eles não sabiam era do insaciável apetite de Dino...por mulheres e vinhos! E quando um dos compositores descobre que a sua própria esposa já foi presidente do fã-clube de Dino, ele contrata uma esposa substituta (Kim Novak) para deixar o cantor "cheio de vontade" de comprar suas músicas!


IMDB ,






TCM ,
















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


1,4 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário