sábado, 1 de novembro de 2014

The young Lions - 1958 - Os Deuses Vencidos - Leg



The Young Lions (lançado em Portugal Os Jovens Leões título alternativo O Baile dos Malditos, lançado no Brasil Os Deuses Vencidos) é um filme clássico norte-americano de 1958 (lançado no dia 2 de abril), de gênero drama, guerra e ação, com Montgomery Clift, Marlon Brando, Dean Martin, baseado no livro homônimo de Irwin Shaw, lançado dez anos antes, em 1948, roteirizado por Edward Anhalt e dirigido por Edward Dmytryk, produzido por Al Lichtman. O filme foi distribuído pela 20th Century Fox.
Como apoio no papel femininos temos Hope Lange, Barbara Rush.
O filme conta várias histórias da Segunda Guerra Mundial, entre elas uma sobre um tenente nazista e duas de dois americanos, mostrando assim os dois lados da guerra.
O filme foi um sucesso de bilheteria tendo arrecadado $4,480,000 no mundo inteiro.


Sinopse 


Marlon Brando, vencedor do Oscar®, vive as profundas contradições e a complexidade de um homem decente que acaba se tornando um oficial nazista. Os Deuses Vencidos conta a história da 2ª Guerra Mundial do ponto de vista de ambos os lados. O americano, representado por Montgomery Clift e Dean Martin. E o alemão, tragicamente intenso, apresentado por Brando. Baseado na obra de Irwin Shaw. Os Deuses Vencidos é um filme provocativo, que convida à reflexão. É também um dos melhores trabalhos de Marlon Brando.


IMDB ,






TCM ,

















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


709 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário