sábado, 8 de novembro de 2014

Mildred Pierce - 1945 - Alma em Suplício - Leg - Dual



Alma em Suplício (Mildred Pierce, no original) é um filme americano de 1945, do gênero drama noir, dirigido por Michael Curtiz. Estrelando Joan Crawford, Jack Carson, Zachary Scott e com Eve Arden, Ann Blyth e Bruce Bennett.
O filme é considerado, por muitos, como sendo superior ao romance de mesmo nome de James M. Cain, em que o roteiro se baseou.
O roteiro de Ranald MacDougall e o creditado William Faulkner e Catherine Turney. O filme foi produzido por Jerry Wald, com o cabeça de estúdio Jack L. Warner como produtor executivo.
Mildred Pierce o filme foi estrelado por Crawford pela Warner Bros. depois de sair da MGM, e lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz.


Sinopse 


Mildred Pierce (Joan Crawford) é uma mãe dedicada e disposta a fazer tudo pela filha, a ambiciosa e ingrata Veda (Ann Blyth). Quando Mildred se torna a principal suspeita do assassinato de seu infiel marido Bert (Bruce Bennett), conhecemos a sua história e descobrimos até onde pode chegar o seu amor de mãe. Com linda fotografia em preto e branco de Ernest Haller e bela trilha sonora de Max Steiner, Alma em Suplício mescla, de maneira brilhante, elementos do melodrama e do cinema noir. Um trabalho de mestre de Michael Curtiz indicado a 6 Oscars®, incluindo Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Fotografia, e vencedor do prêmio de Melhor Atriz para a impecável Joan Crawford.


IMDB ,






TCM ,















Áudio: Inglês/Espanhol  
Legenda: Português




Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


799 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário