sábado, 4 de maio de 2013

Beau Geste - leg - 1939



Beau Geste é um filme estadunidense de 1939 do gênero aventura, produzido e dirigido por William A. Wellman. Baseado no romance homônimo de P. C. Wren, uma história clássica da fraternidade entre irmãos que se alistam na famosa Legião Estrangeira Francesa. Significando esse serviço militar um verdadeiro suicídio, a Legião era vista como uma saída honrosa para homens desesperados e sem alternativas e que só esperavam a morte. Mas também podia ser uma aventura irresistível para jovens cavalheiros, como eram os protagonistas do filme.
Refilmagem da produção de 1926, com Ronald Colman.
Esta refilmagem teve como suas grandes estrelas, Gary Cooper, Ray Milland, Robert Preston, Susan Hayward e Brian Donlevy


Sinopse


Beau, John e Digby Geste são três aventureiros e inseparáveis irmãos que foram adotados pela senhora Brandon. Quando a vida se torna financeiramente difícil para a família, a Sra Brandon resolve vender o seu mais precioso tesouro - a safira "Lagoa Azul". A jóia acaba sendo roubada durante uma queda de energia, enquanto a Senhora a mostrava para seus filhos e os garotos Geste. Envergonhados e sentindo-se culpados, os três garotos fogem durante a noite, cada um acusando a si mesmo do crime. Eles aliam-se à Legião Francesa e são enviados para o norte da África, no deserto do Saara. Lá, os irmãos são separados e colocados sob o comando do sádico e cruel Sgt. Markoff. Revoltados, toda a tropa de soldados organiza um motim contra o sargento, que acaba fracassando. Reunidos novamente e enfraquecidos pelo motim, este grupo de soldados terá que juntar suas forças para combater um grupo de Tuaregs que tentará capturá-los.
























Link para Download: 
Clique no Link 


Parte 1




544 MB


Parte 2




544 MB



AVI


USAR O hjsplit PARA UNIR AS PARTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário