quarta-feira, 22 de maio de 2013

The Black Shield Of Falworth - 1954 - O escudo negro de Falworth - leg



The Black Shield Of Falworth é um filme de 1954 feito pela Universal Studios, produzido por Robert Arthur e Melville Tucker, dirigido por Rudolph Maté. O roteiro foi adaptado por Oscar Brodney do romance de Howard Pyle Novos Homens de Ferro e estrelaram Tony Curtis como Myles Falworth, Janet Leigh como Lady Anne de Mackworth, David Farrar como o Conde de Alban, Herbert Marshall como o Conde de Mackworth e Torin Thatcher como Sir James. A música original foi composta por Hans J. Salter.
O filme foi o primeiro longa-metragem de Universal International em CinemaScope. Foi inaugurado em Nova York em 06 de outubro de 1954 no Teatro do Estado do Loew. Era o segundo de cinco filmes em que marido e mulher Tony Curtis e Janet Leigh apareceram juntos na tela durante o casamento (1952-1961).



Sinopse


Nos dias de Henrique IV, o jovem Myles (Tony Curtis) e sua irmã Meg (Barbara Rush) foram criados como camponeses, sem qualquer conhecimento de quem seu pai realmente era. Um dia eles viajam para o castelo Macworth, onde Myles se apaixona pela filha do Lorde Mackworth (Herbert Marshall), Anne (Janet Leigh), faz amigos e inimigos e aprende a ser um cavaleiro. Tudo isso, para que, através do planejamento de Mackworth e seu amigo, o príncipe Hal (Dan O’Herlihy), Myles possa recuperar seu direito de primogenitura usurpado pelo maligno Albon e ostentar o Escudo Negro de Falworth.























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


858 MB


Nenhum comentário:

Postar um comentário