terça-feira, 21 de maio de 2013

De Pernas pro Ar 2 - nacional



De Pernas pro Ar 2 é um filme de comédia brasileiro, dirigido por Roberto Santucci e escrito por Mariza Leão. É estrelado por Ingrid Guimarães, Bruno Garcia e Maria Paula. O elenco também é composto por Eriberto Leão, Denise Weinberg, Cristina Pereira e Christine Fernandes.
O filme entrou em desenvolvimento em janeiro de 2011, com Ingrid Guimarães, Bruno Garcia e Maria Paula já confirmados. Também foi confirmado por Mariza Leão — escritora e produtora do longa-metragem — que a sequência mostrará a protagonista Alice em Nova York, onde, já no primeiro longa, ela tem planos de abrir negócios. Logo depois sendo confirmados novos nomes, como Eriberto Leão e Christine Fernandes.


Sinopse


Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.

























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


699 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário