segunda-feira, 13 de maio de 2013

The Adventures of Tintin The Secret of the Unicorn - 2011 - As Aventuras de Tintim O Segredo do Licorne - dub



As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne (no original, The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn), é um filme americano de 2011 baseado na série de quadrinhos As Aventuras de Tintim criada pelo autor belga

Hergé. O longa é dirigido por Steven Spielberg, produzido por Peter Jackson e Kathleen Kennedy e escrito por Steven Moffat, Edgar Wright e Joe Cornish. O roteiro é baseado em três histórias: O Caranguejo das Tenazes de Ouro (1941), O Segredo do Licorne/Unicórnio (1943) e O Tesouro de Rackham (1944).
Spielberg adquiriu os direitos de Tintim pouco tempo depois da morte de Hergé em 1983, renovando a compra em 2002. Além disso, é também o primeiro filme em animação dirigido por Steven Spielberg, que sonhava com sua realização há anos, logo após ter falado em certa ocasião com Hergé por telefone. As filmagens deveriam começar em outubro de 2008 para um lançamento em 2010, porém a estréia foi adiada para 2011 quando a Universal Pictures saiu da produção. A Sony Pictures Entertainment decidiu co-produzir o filme, junto com a Paramount Pictures, através da Columbia Pictures. O atraso fez com que Thomas Sangster, que havia sido escolhido para interpretar Tintim, saísse do projeto. O produtor Peter Jackson, cuja companhia Weta Digital está criando a animação computadorizada, planeja dirigir a sequência. Spielberg e Jackson tem a esperança de co-dirigirem um terceiro filme. O filme estreou na Europa cerca de dois meses antes dos Estados Unidos, porque o personagem de Tintim é mais conhecido nos países europeus, e a boa repercussão poderia ajudar na propaganda do filme nos cinemas americanos.


Sinopse


O filme mostra o primeiro encontro de Tintim com o Capitão Haddock e a descoberta de uma pista para o tesouro dos ancestrais do capitão, Sir Francis Haddock. Eles partem para a busca com a ajuda dos detetives Dupond e Dupont.
Quando Tintim compra uma réplica de um antigo galeão de três mastros, dois homens logo aparecem tentando comprá-lo dele, sendo que um deles é o novo proprietário de um castelo que pertenceu à família Haddock, Ivan Ivanovitch Sakharine, e o outro, um homem misterioso chamado Barnaby.
De noite, enquanto Tintim estava na biblioteca pesquisando sobre o possível mistério que envolvia essa réplica, sua casa havia sido invadida. Ao ver isso, ele tem mais certeza do que nunca que algo envolve a réplica que ele comprou, que por sinal havia sido roubada, e também o navio original, o antigo Unicórnio. Junto com Milu ele parte imediatamente para o castelo, pois tem certeza que o autor do roubo foi Sakharine. Porém, ao chegar lá descobre que ele também tem uma réplica do galeão.
Barnaby, que lhe avisou sobre o galeão, foi baleado ao chegar na porta de seu apartamento. Antes de perder a consciência lhe deu uma valiosa pista, e foi por decifrá-la que pouco tempo depois Tintim foi sequestrado. Foi durante o sequestro que ele conheceu o Capitão Haddock, capitão do navio SS Karaboudjan, cuja tripulação participou de seu sequestro, havia feito um motim, liderado por Sakharine. Ao saber que o capitão é um Haddock, Tintim quer mais ainda arranjar um jeito de fugir do navio. Mas para onde? Bagghar, Marrocos.






















Link para Download: 
Clique no Link 




691 MB


AVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário