quarta-feira, 1 de maio de 2013

The visit - 1964 - A visita da velha senhora - leg




The Visit é um filme de 1964 com co-produção da França, Itália, Alemanha e Estados Unidos. Foi distribuído pela 20th Century Fox. Foi dirigido por Bernhard Wicki e produzido por Darryl F. Zanuck e Julien Derode, com as estrelas do filme, Ingrid Bergman e Anthony Quinn, como co-produtores.
O roteiro foi elaborado por Ben Barzman, adaptado por Maurice Valência a partir da peça Der Besuch der Alten Dame (literalmente, A Visita da Velha Senhora ) de Friedrich Dürrenmatt editado em 1956.  
Bergman e Quinn encabeçam um elenco que inclui Irina Demick, Paolo Stoppa, Hans Christian Blech, Romolo Valli, Valentina Cortese, Claude Dauphin e Eduardo Ciannelli.


Sinopse


Imaginem uma cidade pequena, digamos, nos anos trinta ou quarenta. Vivendo uma aventura amorosa, essa mocinha pobre e ingênua engravida do rapaz que ama. Acontece que, já comprometido com uma garota mais abastada, o rapaz forja, com a ajuda de amigos, uma farsa para se livrar do problema. Sem meios e sem apoio, a mocinha pobre, coberta de vergonha e decepção, vai embora, para uma cidade maior, onde, depois de abortar, é forçada a abraçar a profissão de prostituta.
Por sorte, um dia conhece um senhor mais idoso, um magnata do petróleo que, fascinado com sua beleza, a pede em casamento, e ela vai viver uma vida de tranqüilidade e luxo. Ocorre, porém, que ela nunca esqueceu o passado.
Décadas mais tarde, o magnata morto, a viúva milionária retorna à cidadezinha de sua origem, com um só intento na cabeça: exterminar o homem que, trinta anos atrás, a engravidara e traíra, hoje um senhor respeitado.
Querem enredo cinematográfico mais arrebatante? Mais ainda se você considerar que quem faz a vingativa senhora Karla Zachanassian é ninguém menos que Ingrid Bergman, e que o seu algoz no passado e vítima no presente, Sr Serge Miller, é ninguém menos que Anthony Quinn.


IMDB


Wikipédia em inglês

















Link para Download: 
Clique no Link 


Parte 1




592 MB


Parte 2




591 MB


AVI


USAR O hjsplit PARA UNIR AS PARTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário