terça-feira, 21 de maio de 2013

Os penetras - nacional






Os Penetras é um filme de comédia brasileiro de 2012, dirigido por Andrucha Waddington, escrito por Marcelo Vindicatto e estrelado por Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch. O lado feminino conta com Mariana Ximenes e Andrea Beltrão. Foi produzido pela Conspiração Filmes e Globo Filmes, e lançado em 30 de novembro de 2012, pela distribuidora Warner Bros.
O filme conta a história de Beto e Marco Polo, dois sujeitos diferente, um é bem-humorado e manipulador outro já tímido e inseguro. Os primeiros estágios de desenvolvimento de Os Penetras foram iniciados em 2005, quando o diretor chegou a citar o nome dos atores Rodrigo Santoro e Selton Mello, como possíveis estrelas de um filme que já estava com roteiro definido. Logo depois o filme passou muito tempo com a produção parada. Foi somente no final de 2011 que parte do elenco foi confirmado.
Em sua primeira semana o filme teve uma renda de 3 milhões, sendo considerado como a melhor estreia do ano. O filme teve a maior receita entre os filmes brasileiros distribuídos pela Warner Bros Pictures. Os críticos especializados deram avaliações mistas ao filme.


Sinopse

Marco Polo (Marcelo Adnet) é um sujeito bem-humorado, sedutor e manipulador, sempre tentando levar vantagem. Em um de seus golpes, ele cruza com Beto (Eduardo Sterblitch) um homem tímido e inseguro, que acabou de ser rejeitado por sua amada Laura, e tem vários problemas com a família. Vendo a situação financeira privilegiada de Beto, Marco Polo promete conversar com Laura, e tentar convencê-la a voltar para o colega. Enquanto isso, ele tira vantagem da fragilidade do outro. Mas os planos mudam quando Marco Polo conhece esta mulher, tão sedutora e tão manipuladora quanto ele.























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


699 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário