terça-feira, 7 de maio de 2013

Which Way to the Front - 1970 - Qual é o Caminho para a guerra - leg





Which Way to the Front? (br: Qual o caminho para a guerra?) é um filme estadunidense de 1970, do gênero comédia, produzido, dirigido e estrelado por Jerry Lewis.
Geralmente considerado o pior filme de Lewis, esse fracasso praticamente encerrou sua carreira de comediante cinematográfico, o que lhe levou a se dedicar exclusivamente a seus programas de televisão durante os anos seguintes.


SINOPSE


Em 1942, o homem mais rico do mundo - o playboy americano Brendan Byers III - estava entediado quando recebe uma convocação para servir no exército. Byer deseja lutar, mas é rejeitado no exame médico. Ele e mais três homens que também não foram aceitos se reúnem e resolvem formar um exército particular. Depois de um treinamento ministrado por um policial corrupto e um jardineiro japonês, ex-integrante do exército de seu país, Byers III está pronto para sua missão. A bordo de um luxuoso iate carregado de caviar, vinhos e queijos raros, ele parte com seus homens e mais o mordomo e motorista rumo à Itália, onde as tropas aliadas não conseguem avançar. Seu plano é se fazer passar como um oficial nazista muito parecido com ele (Kesselring) para ludibriar as tropas alemães de modo que o caminho seja aberto para os aliados. Mas ele não sabe que Kesselring conspira contra Adolf Hitler e tem um plano para matar o ditador alemão.


















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


701 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário