sexta-feira, 12 de julho de 2013

Call Northside 777 - 1948 - Sublime Devoção - Leg



Call Northside 777 é um filme de 1948 em estilo documentário noir dirigido por Henry Hathaway. É baseado na história real de um repórter de Chicago que provou que um homem que estava na prisão por assassinato foi injustamente condenado 11 anos antes. Os nomes dos verdadeiros homens injustamente condenados foram Majczek e Marcinkiewicz pelo assassinato em Chicago  do Polícial de Tráfego William D. Lundy.
James Stewart estrela como o jornalista persistente e Richard Conte desempenha o preso Frank Wiecek. Wiecek é baseado em Joseph Majczek, que foi injustamente condenado pelo assassinato de um policial de Chicago em 1932, um dos piores anos do crime organizado durante a Lei Seca .
Estrelado por James Stewart, Richard Conte, Lee J. Cobb, Helen Walker, Betty Garde, E.G. Marshall, 


Sinopse 


Quando um anúncio dos classificados chama a atenção de Brian Kelly, editor do Chicago Times, ele envia um eficiente repórter chamado P. J. McNeal à procura de novas provas num caso de assassinato de um policial que ocorreu 11 anos antes: parece que Frank Wiecek deu azar e foi injustamente condenado pelo assassinato. Apesar do pragmático McNeal encarar o caso com cepticismo a princípio, ele eventualmente acaba acreditando que Wiecek foi, de fato, um bode expiatório. E, embora a busca de McNeal dê em um beco sem saída após o outro, o competente jornalista não desiste na saga por justiça para o inocente Wiecek.






















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


852 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário