quarta-feira, 24 de julho de 2013

Panic in year zero - 1962 - Pânico no ano zero - leg



Panic in year zero!, também conhecido como Fim do Mundo, é um filme de ficção científica de 1962 dirigido e estrelado por Ray Milland. A música original foi composta por Les Baxter. Ele foi escrito por John Morton e Jay Simms. Embora as semelhanças com Ward Moore's histórias de Lot (1953) e A Filha de Lot (1954) são óbvias, Moore não recebeu nenhum crédito no filme. Em 1962 a novelização do filme de Dean Owen, que foi publicado sob o título Fim do Mundo em Alta Productions Vista com a foto do Ray Milland na capa, a página de introdução afirma: "O roteiro de John Morton e Jay Simms, a partir da história original de Jay Simms ".
O Filme também é estrelado por Jean Hagen, Frankie Avalon, Mary Mitchel, Joan Freeman


Sinopse


A família Baldwin sai de casa no subúrbio de Los Angeles pela manhã em direção as montanhas, onde pretendem se divertir pescando, porém, após alguns quilômetros de estrada, surge um flash de luz seguido de uma explosão. Eles param o carro e percebem que a explosão ocorreu em Los Angeles. A família tenta voltar, mas num posto de gasolina encontram dezenas de carros fugindo de Los Angeles e notícias de que o país está sob um ataque nuclear. Logo, o pai (Ray Milland) decide seguir em direção as montanhas, pois sabe que a tragédia fará com que cada pessoa tente salvar sua vida e da família, ou seja, a lei e a ordem não serão respeitadas.


Curiosidade


Até os anos 60, era comum o uso de qualquer número, até que as companhias telefônicas começarem a aconselhar os produtores de filmes a usar o 555 para telefones fictícios, já que não era uma sequência de nenhum telefone real. Pânico no Ano Zero!, de 1962, foi o primeiro filme a utilizar-se do recurso, com o número 555-2106.






























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


700 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário