sábado, 20 de julho de 2013

Where the sidewalk ends - 1950 - Passos na Noite - leg



Where the Sidewalk Ends é um filme noir americano de 1950 dirigido e produzido por Otto Preminger. O roteiro do filme foi escrito por Ben Hecht, e adaptado por Robert E. Kent, Frank P. Rosenberg, e Victor Trivas. O roteiro e as adaptações foram baseado no romance Night Cry de  William L. Stuart. O drama apresenta Dana Andrews, Gene Tierney e Gary Merrill.
A narrativa cinematográfica diz respeito ao cruel e cínico Mark Dixon ( Dana Andrews ), um detetive da polícia metropolitana, que despreza todos os criminosos, pois seu pai tinha sido um. Considerado um clássico do filme do gênero noir, a marca da violência mostrada no filme, "à espreita abaixo sociedade urbana", é um importante motivo noir. 


Sinopse


O policial Mark Dixon (Dana Andrews) está realmente envolvido em um grande problema com seus superiores. Por causa de suas táticas brutais, Mark acidentalmente mata um suspeito. Para se proteger, ele decide encriminar Tommy Scalise (Gary Merrill), um homem que ele odeia e sabe que já cometeu vários crimes desse tipo no passado.


























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


503 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário