quarta-feira, 31 de julho de 2013

Et Si On Vivait Tous Ensemble 2011 - E se Vivêssemos Todos Juntos - All together - leg



Et si on vivait tous ensemble (EUA: All together, literalmente, "What If We All Lived Together?; BR: E se Vivêssemos Todos Juntos?), é um filme franco-alemã de 2011 no estilo comédia, escrito e dirigido por Stéphane Robelin, e estrelado por Jane Fonda e Geraldine Chaplin como participantes de uma experiência de vida alternativo, que é observado por um estudante de pós-graduação interpretado por Daniel Brühl. O filme marca o primeiro papel de língua francesa de Fonda desde que estrelou o filme Jean-Luc Godard; Tout Va Bien (1972).
As filmagens ocorreram em mais de dois meses em Paris no verão de 2010. O filme estreou na noite de encerramento do Festival Internacional de Cinema de Locarno em 13 de agosto de 2011. 
Também estrelado por Guy Bedos, Claude Rich, Pierre Richard.


Sinopse


Annie (Geraldine Chaplin), Jean (Guy Bedos), Claude (Claude Rich), Albert (Pierre Richard) e Jeanne (Jane Fonda) estão ligados por uma forte amizade que já dura há mais de 40 anos. Assim, quando a memória falha, a velhice mostra sua força e o fantasma da casa de repouso vem assombrá-los, eles decidem viver juntos. O projeto parece loucura, mas a convivência traz velhas lembranças, novas perspectivas e um novo desafio: viver em república com mais de 75 anos.


Adendo: Meus queridos amigos ”idosos”. É um grande prazer para mim, apresentar  este filme a todos vocês. Ele é simples, comum, amoroso, humano, realístico, que trata do realismo do envelhecimento com graça e sem preconceitos. Muitos de nós, espero que, ainda não chegamos a essa deficiência física que expõe o filme, mas estamos caminhando para isso, já que temos um prazo de validade na vida. Assim com humor e sensibilidade creio ser um grande filme que pode nos fazer rir desta nossa última fase da vida. Um grande e bom divertimento.






























Audio: Francês
Legenda: Português 




Link para Download: 
Clique no Link 




AVI



700 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário