sábado, 27 de julho de 2013

La Noia - THE EMPTY CANVAS - 1963 - Vidas vazias - leg



"Não com o amor - Não é com o dinheiro - Eles não podem satisfazer a si mesmos ou uns aos outros!"  Era a frase nos poster americano.

The empty canvas é uma co-produção franco-italiana baseada no romance de Alberto Moravia "La noia". Feito em 1.963 com as estrelas Horst Buchholz, Catherine Spaak, Bette Davis, Isa Miranda e Georges Wilson. Foi dirigido por Damiano Damiani. Foi produzido por Carlo Ponti, a partir de um roteiro escrito por Tonino Guerra, Ugo Liberatore e Damiani. Dino (Buchholz), um artista italiano entediado com um bloqueio criativo, fica dependente de sua mãe rica, dominadora americana (Davis), mas encontra fuga nos braços de Cecília (Spaak), uma jovem modelo linda, que acredita no amor indiscriminado. Foi filmado (em Inglês) na área de Lazio em Roma, durante o início do verão de 1963. A fotografia foi de Roberto Gerardi, com música do compositor Luis Bacalov. Cantora italiana Rita Pavone cantou a música pop "Che m'importa del mondo" para o filme. Para a versão em Inglês, ela regravou-a como "Now That You're Gone". 


Sinopse


O filho de uma milionária americana e um nobre falecido italiano, Dino, é um pintor frustrado. Ao conhecer Cecília, ele acha que encontrou a imagem de sua "tela vazia", e inicia um relacionamento destrutivo, uma vez que ela mantem outros amantes.Após sofrer um colapso, Dino precisa pesar o que é mais importante em sua vida.































Audio:  Italiano
Legenda: Português




Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


698 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário