sexta-feira, 5 de julho de 2013

Village of the Giants - 1965 - A vila dos gigantes - leg


Village of the Giants é um filme de1965 estilo ficção científica/comédia com muitos elementos do gênero de filme beach party. Foi produzido, dirigido e escrito por Bert I. Gordon, e vagamente baseado em HG Wells no livro "O Alimento dos Deuses". A história gira principalmente em torno de uma substância química chamada de "Goo", que provoca o crescimento gigante em seres vivos, e o que acontece depois de uma gangue de jovens rebeldes colocar as mãos nele. O elenco foi formado principalmente adolescentes da época, ou jovens atores que interpretam adolescentes, e The Beau Brummels e Freddy Cannon fazem apresentações musicais.
O filme foi de baixo orçamento de exploração e não foi um enorme sucesso (lançado principalmente para drive-ins, como parte de um projeto de lei para casal), mas teve algum uso notável de efeitos especiais e inegável sex appeal, e se tornou um clássico cult. O filme provou ser muito mais bem-sucedidos anos mais tarde, quando lançado em home vídeo. Estrelado por Tommy Kirk, Beau Bridges, Ron Howard,


Sinopse


Baseado no romance de H. G. Wells " O Alimento dos Deuses ", por outro lado, no entanto muda bastante a história original, o filme conta a invenção de um adolescente um pouco científica que faz crescer os animais e também para acabar com a fome no mundo. Mas um bando de jovens rebeldes, roubam a invenção e eles a consomem tornando criaturas gigantes. 






ADENDO: A parte relevante neste filme quanto atores que se tornaram conhecidos no Brasil são Beau Bridges e Ron Howard. Ron principalmente por todo o trabalho desenvolvido no cinema como diretor e ator.





















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


523 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário