quarta-feira, 17 de julho de 2013

The Reluctant Astronaut - 1967 - Um astronauta fora de orbita - leg



THE RELUCTANT ASTRONAUT ( 1967 ) é um filme da Universal Pictures dirigido por Edward Montagne e estrelado por Don Knotts em uma história sobre um operador de parque de diversões que é contratado como zelador no Centro espacial em Houston e, eventualmente, é enviado para o espaço. O filme foi produzido e dirigido por Edward J. Montagne, Jr.
O comediante Knotts ganhou vários prêmios Emmy como xerife pequena cidade Barney Fife nos anos 1960-1968 com a comédia de televisão The Andy Griffith Show, mas deixou o show no final de sua quinta temporada (1964-1965) para perseguir uma carreira no cinema, com a Universal Pictures. The RELUCTANT ASTRONAUT seguiu seu com o segundo empreendimento de Knotts pela Universal, The Ghost and Mr. Chicken (1966). Ator Paul Hartman aparece no filme e, mais tarde estrelou The Andy Griffith Show. Os roteiristas do filme Jim Fritzell e Everett Greenbaum tinha servido como escritores para as séries de televisão. Knotts recebeu uma indicação ao Golden Laurel.


Sinopse


Don Knotts é Roy Fleming, operador de parque de diversão de uma pequena cidade que morre de medo de altura. Depois de saber que seu pai o indicou ao programa espacial, Roy relutantemente se dirige para Houston, só para descobrir que ao chegar que o seu trabalho é como zelador, não um astronauta. Ansioso para viver de acordo com as expectativas de seu pai dominador, Roy consegue manter uma fachada de ser um astronauta para a sua família e amigos. Quando a NASA decide lançar um leigo para o espaço para provar a eficiência da nova nave espacial automatizada, Roy tem a chance de enfrentar seus medos.




























Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


695 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário