sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Anna Karenina - 1935 - Leg



Anna Karenina (em Portugal Ana Karenina) é um filme estadunidense de 1935, do gênero drama, dirigido por Clarence Brown e com roteiro baseado no romance Anna Karenina de Leon Tolstói.
Em Nova York, o filme estreou no Teatro Capitol, o local de muito prestigio na estréia para a MGM. O filme arrecadou 2,304 milhões dólares nas bilheterias, e ganhou a Copa Mussolini de melhor filme estrangeiro no Festival de Cinema de Veneza. Greta Garbo recebeu uma New York Film Critics Circle Award de Melhor Atriz por seu papel como Anna. Além disso, o filme foi classificado # 42 no American Film Institute lista de 's 100 anos de AFI.


Sinopse 


São Petersburgo, 1880. A lindíssima condessa Anna Karenina (Greta Garbo) mora com Karenin (Basil Rathbone), seu marido, um rico funcionário do governo e seu filho pequeno. Quando vai a Moscou para ajudar seuirmão Stiva (Reginald Owen), a resolver uma crise conjugal, logo ao chegar na estação ela conhece o Conde Sergei Vronsky (Frederick March). A atração entre eles é mútua e irresistível. Mas, Anna não quer prosseguir com esse relacionamento e tenta disfarçar suas verdadeiras emoções. Até que seu marido descobre a traição, mas não quer lhe dar o divórcio, pois para ele as aparências importam e a proíbe de ver Sergei. Porém, os dois viajam para a Itália onde continuam se amando com toda intensidade, viveno tórridos momentos de paixão que, entretanto, aos poucos se esfria até culminar com um inesperado final. Baseado no livro clássico de Leon Tolstoy.


IMDB ,






TCM ,
















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


783 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário