domingo, 5 de outubro de 2014

The Left Hand of God - 1955 - Do Destino Ninguém Foge - leg



The Left Hand of God (Br: Do Destino Ninguém Foge) é um filme de 1955 estilo drama feito pela 20th Century Fox. Foi dirigido por Edward Dmytryk e produzido pela Buddy Adler, a partir de um roteiro de Alfred Hayes, baseado no romance The Left Hand of God por William Edmund Barrett .
Situado em uma pequena missão americana na China em 1947, na época da guerra civil, é estrelado por Humphrey Bogart que aparece como um padre católico e Gene Tierney no papel de uma enfermeira, com um elenco de apoio, incluindo Lee J. Cobb, Agnes Moorehead, EG Marshall, e Carl Benton Reid.


Sinopse 


O avião de James Carmody (Humphrey Bogart), um piloto americano, cai nas montanhas da China em 1947. Ele se faz passar por John O’Shea, o padre de uma missão, que tinha sido morto, para fugir da guarda pessoal de um renegado comandante militar chinês, Yang (Lee J. Cobb). Apesar de já ter trabalhado para Yang e mesmo não tendo nenhuma formação religiosa, James cativa os moradores e missionários de uma pequena aldeia chinesa, incluindo a bela enfermeira Anne Scott (Gene Tierney). O conflito pessoal do casal se agrava quando o comandante rastreia os passos de Carmody e chega ao vilarejo exigindo que ele retorne como seu prisioneiro e colaborador, em troca das vidas dos moradores e missionários locais.



















Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


538 MP

Nenhum comentário:

Postar um comentário